sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O NOVO PREFEITO DE ASSUNÇÃO EM 2013 TEM ENCONTRO COM O GOVERNADOR . VEJA DETALHES COM HELENO LIMA .COM


Prefeito eleito de Assunção se reúne com o governador e o vice e solicita celeridade na construção de adutora

02/11/2012 - 01:30 (66 visualizações)
Rafael Oliveira (C) conversou bastante com Ricardo e Rômulo sobre parcerias entre o Estado e o seu município
ASSUNÇÃO (PB) – O prefeito eleito de Assunção, Rafael Oliveira (PSD), se reuniu, na última sexta feira (26/10), com o governador, Ricardo Coutinho (PSB) e o Vice, Rômulo Gouveia (PSD).

Na oportunidade, os líderes expuseram a forma de trabalhar e apresentaram os atuais e os futuros investimentos para o Estado da Paraíba.

Sabendo também das dificuldades que municípios pequenos enfrentam para administrarem, o Governo propôs um modelo de gestão em parceria.

“Trabalharemos unidos, na mesma sintonia, almejando o crescimento e o desenvolvimento de Assunção e da nossa Paraíba. Na ocasião, já me adiantei e apresentei diversas necessidades do meu município. Cobrei investimentos em saneamento, pavimentação e recursos para abastecimento de água através de carro pipa (emergencial e provisório). Pedi também que fosse concluída a quadra poliesportiva do Estado (falta concluir o muro, portão, iluminação, pintura), e pedi, de forma enfática, celeridade na conclusão da obra que mais necessitamos em nossa cidade, que é a Adutora Patos-Assunção”, salienta o jovem prefeito.

Rafael aproveitou ainda para agradecer ao Governo Estadual, os investimentos tão importantes para o desenvolvimento do Cariri, como a pavimentação das estradas de  Livramento-Barra e Assunção-Patos.

“particularmente eu e o vice-governador, ligamos para o presidente da Cagepa e foi nos passado a informação de que, em dezembro, mais uma parte da obra da audtora vai ser inaugurada e a água chegará a Salgadinho. A projeção para inaugurar logo mais em Assunção, é muito boa. Sinto que a espera esta chegando ao fim e o nosso sonho coletivo estar perto de se realizar”, conclui o jovem gestor, que obteve uma vitória esmagadora sobre seu adversário, colocando mais de 800 votos de maioria num eleitorado de cerca de 3.400 eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário